segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Harper’s Island: O Mistério da Ilha


Um grupo de amigos e familiares passam uma semana na Ilha de Harper, para o casamento de Henry Dunn e Trish Wellington. Onde sete anos antes, um serial killer, chamado John Wakefield matou seis pessoas.

            Abby Mills, perdeu a mãe entre os que foram mortos pelo Wakefield. Pouco depois de os convidados estarem bem acomodados no hotel da ilha, estranhas coisas começam a acontecer. Pessoas começam a desaparecer.

            A série conta com apenas uma temporada e é composta por 13 episódios que nos prende com muito suspense e mistério.

            O pai de Abby, o xerife Charlie Mills, diz ter matado o suposto John Wakefield. Mas ao longo da trama algumas evidências começam a surgir e leva os personagens a crer que ele pode ter matado a pessoa errada. Ou que talvez haja um possível seguidor do Wakefield.

            Abby nunca se esqueceu dos motivos que a fizeram ir embora da ilha e com isso a trágica imagem das mortes permanecem vivas em sua memória. Quando retornou a ilha para o casamento de seus amigos, as lembranças retornaram com mais força.

            Tudo com uma boa história; o casamento, despedida de solteiro, um pouco de farra, romance, drama. A série conta com um pouco de tudo, não é apenas morte, sangue para todos os lados, tripas e um desfecho qualquer. Tudo foi bem elaborado e nos prende do início ao fim.


            Direção: A série conta com um time diretores de séries muito conhecidas; Scott Peters (O Exterminador do Futuro – Crônicas de Sarah Connor), Guy Norman, (Fastlande – Vivendo no Limite), James Whitmore Jr. (Quantico), Jon Turteltaub (A Última Viagem a Vegas), Rick Bota (Hellraiser 8 – O Mundo do Inferno), Sanford Bookstaver (Bones), Seith Mann (The Walkind Dead), Steve Boyum (Sobrenatural), Steve Gomer (Everwood – Uma Segunda Chance), Craig Baxley (Kingdom Hospital, Rose Red – A Casa Adormecida). 

Um comentário: