quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

[Resenha] Sex Tape - Perdido Na Nuvem

Annie (Cameron Diaz de As Panteras), e Jay (Jason Segel de Bem-vindo aos 40), eram dois apaixonados que transavam por tudo o que viam e por toda superfície. Estavam jovens e empolgados com o sex appeal no auge. Até que Annie ficou gravida e o casal decidiu se casar e tiveram filhos, o que mudou completamente a rotina do casal com incrível atividade sexual.

O tempo foi passando e manter a conciliação entre jornadas longas e cansativas de trabalho, filhos e as tarefas domésticas levaram o pobre casal a uma rotina sem sexo, sem animação e muito cansaço.

Numa tentativa de um dia conseguirem transar em paz sem os filhos Annie faz uma surpresa para Jay que chega tarde do trabalho. É onde resolvem gravar um vídeo com a transa e algo da errado.

O filme foi dirigido por Jake Kasdan (diretor de Professora Sem Classe), chama atenção para esse quesito do vídeo, o que particularmente dizendo, muitas pessoas deveriam ficar atentas a este fator social que muito vem ocorrendo. 

O livro que Annie pega na estante numa das cenas, chama-se The Joy Of Sex – A Gourmet Guide to Love Making, A Alegria do Sexo – Um Guia Gourmet para Fazer Amor (tradução livre), foi escrito por Alex Comfort. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário