quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

[CONTO] 10 Dias na Praia - Sexto Dia

Depois de ter gozado tão gostoso e ter feito as meninas gozarem, me levantei tomei mais uma cerveja e fui tomar um bom banho no mar. Batia um vento um tanto gelado, mas estava gostoso. Após mergulhar fui pra um quiosque comecei a papear com o dono de lá enquanto me secava ao vento, como ainda era cedo ele tomou umas duas doses de cachaça com cerveja e uma porção de camarões.
Ao entrar em casa a bagunça estava toda arrumada havia apenas uma galera dormindo num sofá velho do lado de fora. Eu já estava muito cansado resolvi me deitar e dormir um pouco. Aaaaaaaah relaxar sem gozar...
E de repente doze horas mais tarde fora como despertar de um sono de três dias, o corpo todo mole e sem saber onde estava. Aos pouco a consciência e todas as informações importantes foram chegando. Ao levar e ir ao banheiro mijar, tudo estava calmo. Sem música alta sem gritos ou coisas do tipo. Passei na geladeira tomei uma garrafa de vodca que estava lá e fui para a calçada. Ao sair vi Bianca dormindo toda esparramada no sofá.
Caminhando na rua com a garrafa na mão debaixo de pouco sol vi uma festa rolando no vizinho e fiquei do lado de fora bebendo a galera entrando e saindo, até que um bêbado gritou e disse que um escritor estava do lado de fora da festa. “Galera, esse cara bebe, mas bebe por demais... Esse é o pornográfico escritor Latino” e todos gritaram aumentaram o volume da música que tocava, brindaram a eu estar ali bebendo e me deixaram muito a vontade.
Passei o restante da tarde bebendo com eles, vi Lidia jogada num sofá num desafio a beber dois litros de vodca num copo que numa ponta você poderia botar quatro garrafas coma boca virada para baixo. Isso vai dar merda... Pensava enquanto ia para o banheiro. Ao abrir à porta que estava apenas encostada vi um cara chupando o outro. Que cena bacana, isso pode virar conto... Pensava enquanto pedi desculpa de fechei a porta.
Quando a noite começou a cair o pessoal da casa de Nelson estava chegando, podia ouvir o sertanejo comendo solto de onde estava. Despedi do pessoal que estava há pouco tempo conversando e fui até a casa de Nelson, nem tinha notado que às horas voaram e eu já estava bêbado.
Apenas Bea estava na cozinha quando entrei e ela me cumprimentou com um surpreso aperto na bunda devolvi o aperto, mas nos peitos. “Gracie, vem cá amor” disse Beatriz enquanto Gracie, uma morena de pele branquinha bunda empinada coxas não tão grossas e muito seio. Nos apresentamos e cada um seguiu para um lado, eu fui pegar outra vodca, pois a minha tinha tragado toda na casa do vizinho novo que conhecera.
É muito gostoso estar na presença de pessoas que conheçam seus trabalhos, assim elas podem apresentar às outras pessoas que ainda não conhecem e podem debater com você algumas ideias ou algumas coisas que você escreveu. Pensava enquanto tragava uma boa dose de cerveja. Cristina era o nome da garota que estava de mão dada com Gracie, ela me chamou da porta do quarto – que estava apenas um terço dela aberta – quando cheguei à porta ela estava apenas de lingerie e pediu que entrasse na brincadeira com ela e a namorada.
Cristina estava usando uma calcinha fio dental rosa e um sutiã branco. Gracie estava deitada na cama com os dois braços presos à cama por algemas usando apenas grampos nos mamilos. No criado mudo, além do abajur de modelo estranho, havia um vibrador, uma venda de veludo vermelha com detalhes pretos, uma chibata e uma mordaça. A noite vai ser tenebrosa, pensava eu enquanto Cristina colocava meu pau em sua boca que era ocupada por uma bala. A sensação de quente e gelado fora de muito prazer.
Deitei-me começando a chupar Gracie sentindo todo o sabor de sua buceta em minha boca quanto senti Cristina passar a mão em minha bunda. Ouvi-a puxar a gaveta e pegar algo, mas não pude ver o que era. Apenas senti algo gelado tocar minha bunda e depois ser espalhado os tapas que ela dava me deixavam com mais tesão enquanto chupava Gracie.
Senti Cristina me tocar era uma sensação diferente quando a pessoa esta excitada, toda molhada e querendo lhe proporcionar uma foda diferente. Quando Gracie fora vendada Cris puxou seu cabelo fazendo a cabeça se levantar e esfregou a buceta na boca de Gracie, que cena deliciosa e excitante!
Fui amordaçado e tive de ficar deitado no meio das pernas de Gracie enquanto Cris cavalgava ia enfiando o vibrador em Gracie, o vibrador era daqueles duplos que giram, eram gritos gemidos demais. Que sensação deliciosa de poder gozar com essas duas! A festa seguia em alto som lá fora, enquanto no quarto o prazer e os gritos eram intensos.
Cris gozou três vezes no meu pau em pouquíssimo tempo entre uma gozada e outra quando ela anunciou que iria gozar pela quarta vez não aguentei e gozei junto com ela. O corpo dela todo se contraindo, sua buceta apertando meu pau, enquanto seu cu piscava com meu dedo lhe tocando devagar, não fora uma simples gozada, fora um orgasmo triplo, já que ao ver nós dois gozando Gracie, também, não aguentou e gozou lindamente. Ao terminarmos esse ato maravilhoso, Nelson saiu de dentro do guarda-roupa de pau duro.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário