segunda-feira, 11 de maio de 2015

Livro - Clímax! Faça-me Chegar Lá!

Através de concurso na Editora Illuminare com a organizadora Rô Mierlling, o meu conto chamado O Vizinho foi selecionado e publico no livro intitulado "Clímax! - Faça-me Chegar Lá!". Uma antologia brasileira dedicada aos contos eróticos com a participação de outros 15 autores. Houve sutil atualização na capa - uma capa diferente a que postei aqui.  Foi meu primeiro conto publicado, uma realização que eu já desejava há algum tempo se concretizou. 


Sinopse: Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas. Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude. Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.  Contos eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário