terça-feira, 21 de maio de 2013

Felicidade, Emoções e Prazeres


"A felicidade é tão momentânea quanto as emoções e os prazeres."

Devemos nos valer dos simples momentos que acontecem sem ficar nos matando internamente pelo que nos ocorre quando de antemão havíamos produzido em nosso intimo outra coisa.
Nada será eterno, nem ocorre por acaso, bem como acidentes não existem – é tão somente uma palavra genérica popularmente muito utilizada.

Um sorriso nem sempre vale ou valerá mais do que palavras, as atitudes sim valem tanto quanto as palavras. São importantes decisões tomadas por atitudes, não somente por palavras.

Nem todos querem o seu bem, mas aqueles que querem fazem por onde despertar um sorriso no rosto amargurado e ferido que agora desaconselhada busca por algo que a torne uma pessoa de aparência um pouco mais alegre.

O sorriso faz despertar luz neste corpo que, por ora, encontra-se machucado pela dor.
E o seu intimo encontra-se anestesiado pela indelicadeza que a trataram, pela forma bruta e fria de ser deixada, de ter de conviver sem amor, ou ser amada, mas nunca foi lembrada como gostaria ou foi tratada como devia no momento em que mais queria. Isto apenas é uma das muitas evidências de que as pessoas importam-se mais com elas mesmas do que com sua companhia, ou mesmo com o próximo.

Lembre-se, faça valer a pena cada momento da sua vida, pois ele é único, quando você parar para pensar que já está na hora de tornar único, será muito tarde, pois já deveria ter, anteriormente, notado que o tempo não para para que você se recupere e sorria novamente para as próximas etapas da vida.

As próximas etapas farão de você um papel, podendo ser descartado a qualquer momento. Mas quem pode ditar as regras e impor como às coisas serão é somente você.

A cada dia, pessoas reclamam que não estão contentes com a vida que levam, mas o que buscam estas pessoas?
Será uma felicidade de algo objeto que ela busca que a fará feliz?
Será um amor, será uma diversão. Mas será que ela busca realmente ser feliz ou será que só diz que quer ser feliz?"

As emoções e os prazer podem ou não estar intimamente interligados. Há emoções prazerosas, como participar de uma aventura, há a emoção sexual onde pode ser caracterizado de duas formas, prazerosa ou não.

Nem sempre os momentos “especiais” são para ambos satisfatórios. Bem como no sexo. Nem sempre há total satisfação por ambas às partes, mas por outras tantas vezes há a total satisfação.

Os prazeres podem ser sempre bem desfrutados quando se mistura Vontade com Desejo Sexual, trata-se de ser curioso (a) ao corpo da pessoa que está com você – ou melhor dizendo, diante de você.

O corpo é uma verdadeira maquina explorativa, produtora e condutora de prazer, basta saber utilizar. Não como objeto, mas sim a fim de entretenimento, diversão, com carinho, com jeito, às vezes mais selvagem, às vezes mais suave mas sempre com intenção de satisfazer.

Nota do autor

Reflexões são necessárias para que o pensamento seja reorganizado, as vezes bagunça demais só nos leva ao erro, e a persistência no errado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário