Sinopse: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy Lutz se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.
Baseado em uma história real escrita por Jay Anson, horror em amityville, conta a história do casal George e Kathy Lutz, que estão em busca de uma casa para se abrigarem e poderem curtir a família juntos em sua própria moradia. Eis que se deparam com uma enorme casa com um preço cabível ao que podem pagar, a então casa mal assombrada de Amityville em Long Island.
Após se mudarem para a casa, George e Kathy decidem deixar a casa como está sem fazer muitas alterações mantendo o visual e deixando para trás o assassinato que lá havia ocorrido. Ao correr dos dias os Lutz notaram que sua pequena filha Chelsea, conversava e brincava "aparentemente" sozinha. Sendo este apenas um dos episódios de outros de aparecem ao decorrer do filme, bem como quando George ouve vozes pela casa.
O filme é um remake de 2005 dirigido por Andrew Douglas, o primeiro filme foi lançado em 1979, apenas 2 anos depois do lançamento do livro de Jay Anson.
Li o livro há algum, muito, tempo atrás e a história te prendo do inicio ao fim, te causa bons arrepios e o suspense te deixa focado o tempo todo. É um livro curto mas a história é ótima, são apenas 193 páginas.
Como dito anteriormente que o filme se baseia no livro, o livro tem bem mais história que o filme, há muito no livro que foi deixado de lado do filme e que é de grande importância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário